O DESEJO DA CHICA BOA ESTÁ INDO CADA VEZ MAIS LONGE...



Na última semana dia 24  de setembro houve o 18º Açor em Sombrio. O município de Laguna esteve participando com a Peça Teatral ; O DESEJO DA CHICA-BOA com os alunos do Programa Criança feliz/PETIi e Casa da Dindinha, do Ribeirão Pequeno.
No sábado eles desfilaram no centro de Sombrio.

Cidades do litoral colonizados por açorianos participaram do encontro com representações artísticas, gastronômicas e religiosas.
O evento contou com  cerca de 40 instituições e escolas que mostraram seus trabalhos artesanais, de cunho cultural, educacional e artístico, todos ligados à cultura de base açoriana; com muita gastronomia típica.  garantindo tardes e noites de casa cheia para as apresentações de dança e música dos grupos culturais. 



O 18º Açor contou com participações de representantes de Araquari, Araranguá, Barra Velha, Biguaçú, Bombinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gravataí (RS), Gravatal, Governador Celso Ramos, Içara, Itajaí, Imbituba, Itapema, Jaguaruna, Laguna, Maracajá, Palhoça, Paulo Lopes, Penha, Porto Belo, São Francisco do Sul, São José e Sombrio. 



Clique nas fotos para ampliar!












Texto by prof Jurandir

Um comentário:

  1. Oi pessoal... muito legal esse trabalho... laguna foi muito bem representada graças a esse maravilhoso trabalho parabéns vcs são nota 100000000000... abs :)

    ResponderExcluir